Quero ser cliente, o que preciso saber?

Para acessar Central do assinante (clique aqui) e entre com seu usuário e senha (informado por e-mail no momento da ativação), na central pode abrir seu boleto, solicitar atendimentos, conferir seu contrato e mais.

A PlyX internet  é uma empresa que esta há mais de 20 anos no mercado e sempre busca levar aos nossos clientes uma experiência única em acesso a internet FIBRA ÓPTICA. Contamos com uma equipe com mais de colaboradores treinados e capacitados para melhor atender nossos clientes. Com técnologia de ponta e contando com o plano certo para cada assinante, além de serviços streaming ( apps de séries e filmes, canais de TV, musicas, educação, entre outros.)
Nossa central de atendimento funciona 24horas, via teleatendimento e WhatsApp.

Não existe franquia de consumo, na PlyX você navega a vontade, sem limitação.
 

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residência, nesse caso a visita técnica será cobrada.

O equipamento esta sob o regime comodato, ao ser solicitado cancelamento por mudança, ou outro motivo, o mesmo deve ser devolvido, a não devolução, acarretará em cobrança com o valor do equipamento (preço de mercado).

O prazo de instalação é de até 02 dias úteis, pode ocorrer reagendamento em caso de tempo chuvoso.
A equipe de agendamento entra em contato com o titular para confirmar o dia.

Manutenções e Financeiro.

Acesse a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui). Uma outra forma mais rápida e fácil sera solicitar via atendimento automatico por nosso WhasApp, clique aqui para solicitar, use os seguintes passos: Ver menu > Financeiro > opção 1 > digite o cpf do assinante > pronto, você receberá o código de barras para efetuar o pagamento.

Recomendamos que desligue o aparelho da tomada e ligue novamente, caso não normalize verifique se sua fatura esta em dia, caso esteja abra um chamado técnico na Central do assinante (clique aqui) ou se preferir WhasApp, clique aqui para atendimento automatizado, siga as etapas.

O titular da conta pode utilizar a central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) ou ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui).
Por WhasApp, clique aqui para solicitar para fazer a solicitação lembrando que via WhasApp só pode ser feito do número registrado no nosso sistema).
Serão solicitadas as seguintes informações:
Para mudança de endereço: NOME, CPF, ENDEREÇO NOVO e DATA PARA MUDANÇA.
Para mudança de titular: NOME, CPF, TELEFONE do novo titular, após aberto o chamado com protocolo, nossa equipe comercial ira entrar em contato via ligação, para validar as informações.
 

 

O suporte é gratuito quando o problema ocorre no equipamento ou uma fibra rompida na rua, mas em casos onde se quebra o conector de fibra, equipamento danificado por queda ou fibra rompida dentro da residência, nesse caso a visita técnica será cobrada.

Hoje contamos com mais essa facilidade para clientes PlyX, a opção para pagamento via PIX esta disponível na central do assinante Central do assinante (clique aqui para acessar) e entre com seu usuário e senha ( foi enviado para seu e-mail no dia da ativação de sua conta, mas caso não tenha este pode ligar na central e solicitar), o boleto já estará disponivel ou acesse o aplicativo (disponivel para plataforma Android) na Playstore (clique aqui)  em seu boleto via QRCode.

Garantia e Cancelamento

Entendemos que as necessidades podem mudar e, por isso, oferecemos um processo de cancelamento transparente e sem complicações.
Após o pedido de cancelamento protocolado, nossa equipe comercial, ira entrar em contato para validar as informações e passar as condições de seu contrato.

Não pode é ilegal, além de comprometer a qualidade e desempenho de sua navegação.

Para um tesde de velocidade mais preciso, desabilite todos os seus downloads, atualizações de dispositivos clique aqui, para planos acima de 100mega a medição só será aceita no cabo e o dispositivo dispor de porta ethernet giga.

Aplicativos e Play PlyX

A Play PlyX é um serviço de gestão de nossa plataforma de aplicativos, ou seja, por ela você pode trocar todo o mês o seu aplicativo, e assim testar o que se encaixa melhor em sua necessidade.
Na Play PlyX você fica com o conteúdo que gostar, e não com um contéudo que não é interessante pra você. Com a possíbilidade de trocar uma vez por mês os aplicativos de seu combo ( verifique qual seu plano), onde vai usufruir e descobrir qual se encaixa em sua necessidade. Não fique no prejuízo, pagando contéudo que nunca vai usar, pague um plano que vai lhe oferecer um conteúdo que tire proveito.. Ser cliente PlyX é aproveitar variedades de conteúdo.. Não perca tempo com quem não lhe dá escolha, venha para a PlyX e desfrute o melhor.

PlyX Internet é respeito, qualidade e compromisso

Temos uma equipe que fica disponível de segunda a sexta das  9:00 as 18:00, para tirar suas dúvidas quanto aos seus aplicativos e canais de TV streaming.
Atendimento: via site ou aplicativo, ou no Whatsapp (11)94721-9082.

Pode solicitar na central do assinante clicando aqui ou falar direto com nosso atendimento, 24h por dia, todos os dias no (11) 3230-1780